“Culturas da Educação” é tema de evento da semana de educação empreendedora no campus IV da UFPB

A III Semana de Educação Empreendedora (SEER) do Projeto Rede Educativa, Empreendedora e Colaborativa no Secretariado (RECOSEC) acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro no Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (unidade Mamanguape) e no Centro Cultural de Mamanguape Fênix.

A III SEER traz, nesta edição, o tema ‘Culturas da Educação’ enquanto discussão de saberes e práticas que permeiam o universo extensionista do RECOSEC, em um processo contínuo de diálogo estabelecido entre a comunidade acadêmica e a sociedade civil da cidade de Mamanguape, através da Cultura Popular.

O evento tem como objetivo socializar os resultados relacionados ao projeto de extensão RECOSEC junto toda a comunidade e sociedade civil, neste ano de 2014; e tem como público-alvo estudantes de todos os cursos de graduação da UFPB – Campus IV, Agentes Culturais e estudantes do ensino fundamental e médio de Mamanguape.

Neste sentido, a programação do evento acontecerá em dois ambientes e momentos. Pela manhã, no Centro Cultural de Mamanguape Fênix com café solidário, cine debate, apresentações culturais, socialização de atividades práticas formativas dos agentes culturais, e a tarde, no Campus IV da  UFPB (unidade Mamanguape) com círculos de cultura, relatos de experiências vivenciadas e atividade cultural.

A III SEER – Culturas da Educação, contará com temas transversais como fotografia, cultura e pesquisa, economia solidária, trabalho interpessoal, design e identidade visual, intercâmbio cultural e políticas públicas de juventude.

As inscrições são feitas através do link    https://docs.google.com/forms/d/1ZMH1UYB9Cu1UNi34uf7CQtS9XrHgJHxQLalrvJz84Xc/viewform?c=0&w=1.

Mais informações através do e-mail terceiraseer@gmail.com ou a fanpage https://www.facebook.com/pages/SeeR/884818238225437

Ascom - Reitoria (Fernando caldeira / Jéssica Azevedo)