“Estudar na Espanha” será tema de palestra na UFPB

Assessores técnicos do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil realizarão a palestra informativa “Estudar na Espanha”, em 10 de maio, a partir das 9 horas, no auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A atividade é aberta à comunidade acadêmica e não requer inscrição prévia.

O evento é dirigido aos estudantes e pesquisadores interessados em oportunidades de estudo na Espanha e abordará questões relativas a programas de graduação, pós-graduação, bolsas e vistos para o intercâmbio. A palestra propiciará, também, a troca de informações sobre experiências de participantes de programas de mobilidade que estudaram naquele pais.

Mais informações sobre o assunto podem ser acessadas em goo.gl/xSRrhA.

ACS | Rita Ferreira