“Série Concertos Internacionais” recebe músico da Alemanha e pianista da UFG

Concerto acontece no dia 28 de novembro às 20:00h, na Sala Radegundis Feitosa

O  músico alemão Laurent Albrecht Breuninger (professor da Escola Superior de Música de Karlsruhe – Alemanha) se apresenta ao lado da respeitada pianista brasileira Ana Flávia Frazão (Universidade Federal de Goiás) em concerto que acontece nesta quinta-feira, 28 de novembro, às 20:00h na Sala Radegundis Feitosa da UFPB, dentro da Série Concertos Internacionais do PPGM. Os dois músicos gravaram em 2012 a obra completa para violino e piano de Heitor Villa-lobos, lançada na Europa pelo selo Telos. Neste recital, além da Segunda Sonata de Villa-Lobos, serão interpretadas a Sonata Nº 1 de Saint-Saens e a famosa Tzigane de Maurice Ravel. A entrada é franqueada ao público.

Este recital marca o encerramento da temporada 2013 da Série Concertos Internacionais da UFPB, que contou com a apresentação de 8 concertos, com a participação de cerca de 20 músicos, além da realização de 14 masterclasses para alunos da UFPB, nas áreas de violino, viola, violoncelo, contrabaixo e piano.

Já na sexta, dia 29, os dois músicos convidados realizam masterclasses de violino e de piano para os alunos da UFPB, na Sala Radegundis Feitosa, a partir das 13:30h.

Ascom - Reitoria com informações do PPGM