AAI/UFPB organiza Feira da Internacionalização

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (AAI/UFPB) realiza dia 11 de novembro  um evento de divulgação de algumas universidades com as quais a UFPB mantém acordo de cooperação acadêmica.

O evento chamado de Feira da Internacionalização contará com a presença de alunos estrangeiros que se encontram em intercâmbio acadêmico na nossa instituição, representando 5 países, 6 universidades e 6 cursos diferentes. O evento acontecerá na Praça da Alegria — CCHLA, de 14h às 16h.

De acordo com a AAI, essa é uma oportunidade valiosa para que os alunos de graduação conversem diretamente com estudantes estrangeiros e conheçam detalhes sobre seus cursos, suas universidades de origem e respectivos países, e considerem a possibilidade de ter uma experiência de estudos no exterior.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)