Abertas as inscrições para dez vagas de estágio no CCS/UFPB

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seleciona candidatos para estágio curricular não obrigatório, com jornada de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 496, incluindo auxílio-transporte. A contratação será por seis meses, prorrogável.

São dez vagas para estudantes da UFPB, sendo: uma para graduando(a) do curso de Mídias Digitais, uma para o de Biblioteconomia, duas para alunos da Escola Técnica de Saúde, três para os de Educação Física e três para os de demais cursos do CCS.

A seleção será efetuada por meio de avaliação do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e de entrevista individual.

As inscrições serão recebidas no período de 23 a 26 de julho, na Assessoria de Graduação do CCS, no campus I, mediante entrega da documentação exigida no edital.

ACS | Rita Ferreira