Abertas inscrições para formação de professores de inglês na UFPB

Estão abertas as inscrições para os encontros semanais do Programa de Extensão “EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)". As inscrições são gratuitas e destinam-se aos encontros formativos do primeiro semestre deste ano para professores de inglês e estudantes de Letras Inglês. Os encontros semanais do Programa de Extensão EFOPLI iniciam no dia 16 de março.

A ação é realizada pelo programa de extensão "EFOPLI: Espaços para a Formação do Professor de Língua Inglesa (ANO 4)", vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade Federal da Paraíba (PRAC/UFPB). Conta com a participação de pesquisadores pertencentes a universidades e instituições nacionais e internacionais.

O EFOPLI tem como objetivo dar seguimento, pelo quarto ano consecutivo, a ações que focalizam o desenvolvimento profissional linguístico, metodológico, acadêmico, pessoal e profissional de docentes de língua inglesa (em formação inicial e continuada), em uma perspectiva de ensino crítico de línguas, objetivando o fortalecimento dessa comunidade de profissionais na Paraíba e do ensino de língua inglesa em contexto de escola pública.

Os encontros são ministrados em língua inglesa e acontecerão nas sextas-feiras pela manhã, no horário das 8h30h às 11h, no CCHLA, Campus I da UFPB. Podem se inscrever professores de inglês tanto da rede pública como da rede privada e estudantes de Letras Inglês da Paraíba.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário e, em seguida, enviar comprovante de atuação (declaração ou contracheque) para o correio eletrônico: efopli@gmail.com.

Mais informações podem ser encontradas no Facebook do EFOPLI e na página: www.ufpb.br/efopli.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria