Abertas inscrições para turmas presenciais do Inglês sem Fronteiras na UFPB

A Universidade Federal da Paraíba, através do Programa Idiomas/Inglês sem Fronteiras, está com inscrições abertas para cursos de língua inglesa até o próximo dia 27.

Os cursos são gratuitos e iniciam dia 11 de julho no Campus I da UFPB.

Estão sendo ofertadas 27 turmas e as aulas serão divididas em dois encontros semanais com duração de 2 horas cada.

As inscrições acontecem, exclusivamente, pelo endereço isfaluno.mec.gov.br . No site, o candidato deve selecionar a aba 'AULAS PRESENCIAIS'.

Seguindo o edital 59/2016 da Secretaria de Educação Superior (MEC), podem concorrer às vagas desta seleção 5 alunos de graduação e pós-graduação de qualquer área de conhecimento que tenham concluído não mais de 90% dos créditos de seus cursos, e que tenham realizado o teste de TOEFL ITP na UFPB, com resultado publicado pelo programa. Podem participar, ainda, professores e técnico-administrativos da UFPB, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já tenham seu resultado divulgado pelo Programa.

É necessário que o candidato tenha atingido o mínimo de 337 pontos no TOEFL ITP para conseguir se inscrever.

O resultado da seleção será divulgado na mesma página da inscrição.

Para mais informações sobre as ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, visite a página https://www.facebook.com/isfufpb.

Ascom UFPB - Débora Freire