Aberto o Programa para Doutorado no exterior

As bolsas serão atribuídas a estudantes que realizem o trabalho de campo nos seus países de origem.

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFPB informa que recebeu o Ofício Circular nº. 39/2014 da Secretaria de Educação Superior do MEC, cujo teor se refere à abertura do Programa de Apoio à Investigação para Estudantes de Doutoramento da Fundação Calouste Gulbenkian, cuja candidatura decorre de 1º de julho a 30 de setembro do corrente ano.

As bolsas serão atribuídas a estudantes que realizem o trabalho de campo nos seus países de origem, nas áreas de Ciências da Saúde, Engenharia do Ambiente, Engenharia Agrária, Geologia e Minas e Economia.

As candidaturas devem ser apresentadas até 30 de setembro de 2014 (até às 23h59min – GMT), através de formulário online em www.gulbenkian.pt, e acompanhadas dos documentos referidos no regulamento das bolsas.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo - estagiária)