Academia Paraibana de Ciência da Administração concede medalha à Reitora

A sessão Solene para a concessão da Medalha “Administrador Belmiro Siqueira”  será realizada nesta sexta-feira (17), às 19:30h, no Clube Cabo Branco; no momento será comemorado o Cinquentenário da Profissão de Administrador no Brasil, bem como o quarto aniversário de fundação da APCA.

O título é um reconhecimento pelo extraordinário e relevantes serviços prestados à Universidade refletindo com seu tirocínio administrativo, em ações favorecedoras ao desenvolvimento deste Estado e realização de trabalhos no campo da administração, relata o presidente da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), Lúcio Mariano Albuquerque Melo.

O presidente da APC informou à Reitora que a decisão da concessão se deu por unanimidade de votos dos membros presentes na reunião ordinária ocorrida no dia 25 de maio último, e que a propositura foi apresentada pelo Acadêmico e Ouvidor –Geral da UFPB, professor César Emanoel Barbosa de Lima (cadeira 11 da APCA).

Entrega do Comunicado

No dia 19 de junho o presidente da APCA fez a entrega de comunicado de honra concedendo à Reitora a Medalha “Administrador Belmiro Siqueira”   no gabinete da professora Margareth.

À entrega do comunicado de honra, também estavam presentes o Ouvidor-Geral, César de Lima, o presidente do Idep, professor João Marcelo e o Vice-diretor do CCS, professor João Euclides.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)