Adiado o início das aulas do turno diurno do Curso de Letras

O adiamento foi em virtude de encontros previstos para esta primeira semana de aulas na Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa

O segundo período de 2013, turno diurno do Curso de Letras da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, tem nova data para o início das atividades.  As aulas que estavam previstas para iniciarem no dia 1º de outubro foram remarcadas para esta segunda-feira (7).

O adiamento deve-se a realização do IV Encontro Internacional de Aquisição da Linguagem e IX Encontro Nacional de Aquisição da Linguagem, bem como o III Encontro de Processamento Linguístico, promovidos pelos professores da linha de Pesquisa em Aquisição da Linguagem e de Processamento Linguístico do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PROLING) que serão realizados até este sábado (5).

Por outro lado, as aulas dos demais cursos do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHLA), assim como as aulas do Curso de Letras do turno da noite, estão ocorrendo normalmente.

O comunicado do CCHLA esclarece também que as salas de aulas foram distribuídas por centro e departamentos.

Outras informações e esclarecimentos sobre localização das salas nos centros e departamentos pelo telefone (83) 3216-7922; ou ainda no enderaço eletrônico: www.cchla.ufpb.br/?p=2994.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo