Alunos do Bacharelado de Música participam de recitais

As apresentações acontecerão nos dias 25, 26 e 27 próximos, na sala Radegundis Feitosa no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), no Campus I, da UFPB

Bibiana BragagnoloAlunos do Curso de Bacharelado em Música e do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sob orientação da professora Luciana Noda estarão participando de recitais que acontecerão nos dias 25, 26 e 27 próximos, na sala Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), no Campus de João Pessoa.

Os recitais terão entrada franca e apresentarão obras de compositores diversos, contemplando repertório para piano de todos os períodos da história da música.

Programação

No dia 25, às 20 horas, Uaná Barreto interpretará obras de Bach, Haydn, Chopin e dedica a segunda parte do recital à obras nacionalistas como a do húngaro Bela Bartók e dos brasileiros Camargo Guarnieri e Marlos Nobre, cuja obra aborda temáticas nordestinas.

No dia 26, às 20h30, Glauco Tássio apresentará um recital solo com obras de Bach, Schubert e Prokofiev. Na segunda parte, o pianista será solista do Concerto de Mozart n°12, com a participação de músicos convidados.

No dia 27, às 20h, Bibiana Bragagnolo apresentará seu Recital final de Mestrado como pré-requisito para obtenção do título de Mestre em Música pelo Programa de Pós-Graduação em Música. No repertório, obras de Shostakovich, Mozart, Schumann, Debussy e dos brasileiros Camargo Guarnieri e Aylton Escobar. O recital contará com Banca Examinadora formada pelos professores doutores Luis Ricardo Silva Queiróz, José Henrique Martins e Heloísa Müller, além da orientadora artística e de pesquisa Luciana Noda.

Mais informações pelo telefone (83)3216-7123.

Agência de Notícias da UFPB