Anaplastologista americano é recebido pela Reitora

O anaplastologista  Paul B. Tanner, do Huntsman Cancer Institute da Universidade de Utah (EUA) foi recebido na manhã desta segunda-feira (24) pela Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professora Margareth Diniz, em seu gabinete.

Acompanhado da equipe do Serviço de Reabilitação Bucomaxilofacial da Escola Técnica de Saúde (ETS/UFPB), Paul Tanner veio a UFPB para ministrar um curso de capacitação em Prótese Bucomaxilofacial complexa. O evento é voltado para alunos da graduação do curso técnico, além de alunos do mestrado e doutorado  em Odontologia e Enfermagem.

Durante o curso teórico prático, o professor está reabilitando três (3) pacientes portadores de deformidade na face decorrente de câncer.

O minicurso foi iniciado na última sexta-feira (21) e está sendo realizado no Hospital Universitário (HU) e no laboratório da ETS para professores da ETS e de Odontologia encerrando-se nesta segunda-feira (24).

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)