Apresentação de inovações tecnológicas tem palestra de professor da UnB

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Federal da Paraíba (Inova) vai realizar uma apresentação das inovações tecnológicas desenvolvidas em conjunto com o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da UFPB (CDT).

A apresentação será feita nesta segunda-feira (21), na sala de reuniões da Secretaria dos Órgãos Deliberativos da Administração Superior (Sods), no prédio da Reitoria da UFPB, no Campus I, em João Pessoa.

De acordo com a organização, o evento faz parte da estratégia de inovação tecnológica da Universidade Federal da Paraíba direcionada a oferecer à sociedade resposta às demandas sociais paraibanas.

A apresentação será feita pelo professor Marilson Dantas, da Universidade de Brasília (UnB), sobre o tema “Controle Social e Gestão de Custos – Implantando um sistema de Gestão no Setor Público”. Na segunda parte do evento serão apresentados os softwares e os resultados já alcançados nos processos de implantação.

O professor Marilson Dantas é doutor em Custos Aplicados ao Setor Público, ex-integrante da equipe de custos da Secretaria do Tesouro Nacional-STN/MF, coordenador-geral da RITCASP/UnB e professor da Universidade de Brasília.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7558; e-mail: inova@reitoria.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias