Assessoria do Gabinete da Reitoria da UFPB publica edital de seleção para bolsa estágio

A Assessoria do Gabinete da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba publica Edital para o preenchimento de 4 (quatro) vagas para Bolsas de Estágio, distribuídas nas áreas de Administração ou Gestão Pública (02 vagas) e Arquivologia (02 vagas).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de fevereiro até o dia 19 de fevereiro de 2016. Os candidatos devem se inscrever na sala da Assessoria do Gabinete da Reitoria (Prédio da Reitoria, sala 10), nos horários de 8:00 às 12:00  e 14:00 às 17:00, durante o período de inscrição.

Como requisitos para inscrição, é necessário que o aluno seja regularmente matriculado na UFPB; esteja cursando ou ter cursado o 5º período; ter disponibilidade de 20 horas semanais para o estágio; não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

O resultado inicial da seleção, referente à homologação das inscrições, bem como cronograma de entrevistas serão divulgados dia 22 de fevereiro de 2016, na Assessoria do Gabinete da Reitoria.

As entrevistas serão realizadas dia 24 de fevereiro de 2016, na Assessoria do Gabinete da Reitoria. O resultado final será divulgado até o dia 26 de fevereiro de 2016 na sala da Assessoria do Gabinete da Reitoria.

Os candidatos selecionados (aprovados) estagiarão na Assessoria do Gabinete da Reitoria, localizado na UFPB, Campus I, João Pessoa e receberão bolsa estágio no valor de R$ 496,00. A carga horária semanal do estágio consta de 20 (vinte) horas, durante 10 meses, podendo ser prorrogáveis ou não.

Edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)