Assessoria do gabinete da Reitoria divulga edital de seleção para estagiários

A Assessoria do Gabinete da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba torna público Edita que dispõe sobre preenchimento de 3 (três) vagas para Bolsas de Estágio, sendo  2 (duas) destinadas ao curso de graduação Secretariado e 1 (uma) vaga para Arquivologia.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de agosto até o dia 04 de setembro. Os candidatos devem se inscrever na sala da Assessoria do Gabinete da Reitoria (Prédio da Reitoria, sala 10).

Para se inscrever é necessário que o candidato seja aluno regularmente matriculado na UFPB, estar cursando ou ter cursado o 5º período, ter disponibilidade de 20 horas semanais para o estágio e não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

Os candidatos selecionados (aprovados) estagiarão na Assessoria do Gabinete da Reitoria, localizado na UFPB, Campus I, João Pessoa. A carga horária semanal do estágio consta de 20 (vinte) horas, durante quatro meses, podendo ser prorrogáveis ou não, com bolsa estágio no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Edital completo aqui

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)