Assessoria Internacional divulga seleção de Bolsas Santander

A relação contém a lista dos inscritos no processo de seleção do Programa de Bolsas Ibero- Americanas para Alunos de Gradação Santander-Universidades 2014

A Assessoria para Assuntos Internacionais da Universidade Federal da Paraíba (AAI/UFPB), Campus de João Pessoa torna público a lista de inscritos no Processo de Seleção do Programa de “Bolsas Ibero-Americanas para alunos de Graduação” Santander–Universidades – Edição 2014.

Os alunos contemplados serão convocados brevemente e a lista final será oficialmente enviada ao Banco SANTANDER até o dia 5 de junho de 2014, para que o Programa de Seleção atinja sua última fase, que é a de viagem e efetiva participação dos alunos nas atividades acadêmicas e culturais nas Universidades selecionadas pelos contemplados.

A íntegra do texto contendo o resultado final do processo de seleção pode ser encontrada na página: www.ufpb.br/aai.

Intercâmbio

Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada para um período de cinco anos (2011 a 2015) com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7156.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da AAI