Aula inaugural do Mestrado em Organizações Aprendentes é na quinta-feira (19)

O Mestrado Profissional em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), vinculado aos Centros de Educação (CE) e de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), realiza quinta-feira (19) a aula inaugural do primeiro semestre de 2015. O evento terá como convidado o professor Antonio Benedito Casanova, do Departamento de Sociologia e Antropologia Social da Universidade de Valência na Espanha.

A aula terá como tema “A Cooperação Internacional na Evolução da Ciência, da Tecnologia e da Inovação” e acontece às 19h, no auditório do PPGE do Centro de Educação no Campus I da UFPB, em João Pessoa.

O evento conta com o apoio do Centro de Educação (CE), Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Sobre o MPGOA

O Mestrado é um curso de pós-graduação stricto sensu voltado para a formação teórica e prática de gestores de instituições públicas, privadas e do terceiro setor. Compreendidos como gestores-educadores devem ser capazes de ler os desafios de aprendizagem contínua requerida para a atuação inovadora no planejamento, monitoramento e avaliação de programa e ações organizacionais e, especificamente, educacionais que conjuguem produtividade, sustentabilidade, desenvolvimento humano e qualidade de vida individual e coletiva.

Outras informações pelo telefone (83) 3216-7444.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo