Aulas nos Campi I e IV serão suspensas na semana de 25 a 29

Suspensão das aulas ocorre em virtude da realização do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enex), de acordo com o calendário letivo 2013.2

A Coordenação de Escolaridade da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (Codesc/PRG/UFPB) comunica que na semana de 25 a 29 deste mês não haverá aulas nos Campi I (João Pessoa) e IV (Litoral Norte – Mamanguape/Rio Tinto).

A suspensão das aulas ocorre em virtude da realização do Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Enex), de acordo com o calendário letivo 2013.2 aprovado pelo Consepe.

A Codesc informa que a participação dos estudantes no encontro vai constituir-se de atividade didático-acadêmica. Portanto, os professores deverão acompanhar seus alunos nas atividades referentes às suas áreas de conhecimento.

Abertura cultural do Enex acontece nesta sexta-feira (22), às 20h, na Sala de concerto Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação, Turismo e Artes, Campus de João Pessoa. Na segunda-feira (25), às 8h, ocorre a abertura oficial do encontro no auditório da Reitoria.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da PRG