Avaliações de desempenho de servidores da UFPB iniciam na próxima semana

ImprimirImprimir

Eventuais pendências nos planos individuais de trabalho poderão ser sanadas até 3 de novembro. Avaliações para servidores em exercício no HULW serão simplificadas.

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro, os formulários de avaliação de desempenho e de estágio probatório de técnico-administrativos e de docentes em função gerencial. As avaliações de servidores e chefias deverão ser realizadas on line até 28 de novembro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Recursos Humanos (SIGRH).

 

O preenchimento dos formulários, entretanto, só será possível se os planos de trabalho individuais dos servidores estiverem confirmados. Para verificar pendências nos planos, basta acessar o SIGRH > Portal do Servidor > Avaliação > Consultar > Meu Plano de Trabalho, e verificar o status do Processo de Avaliação de 2016. O sistema aceitará correções até 3 de novembro.

 

A Progep lembra que a inexistência de avaliações anuais pode causar, ao técnico-administrativo, impactos negativos nos processos de progressão por mérito, de estágio probatório, de afastamento para pós-graduação e de remoção interna, entre outros.

 

O sistema de avaliação será diferente para os técnico-administrativos em exercício no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). Os servidores serão avaliados no mesmo período, de 7 a 28 de novembro, mas de forma simplificada, acessando-se o link: suporte.progep.ufpb.br/desempenho.

 

A unidade responsável  pelo Sistema de Gestão de Desempenho por Competências (SGDCom) da UFPB é a Divisão de Gestão do Desempenho (DGD/Progep), que atende pelos canais:

E-mail: avaliacao@progep.ufpb.br

Telefone: (83) 3216-7722 / 7284.

SIGRH: Menu servidor > Solicitações > Solicitações eletrônicas.

 

Informações também estão disponíveis no site da Progep, na área Gestão de Desempenho > Manuais e Documentos.

Fonte: 
ACS | Rita Ferreira
Compartilhar: