Bananeiras sedia I Encontro de Ensino Técnico a Distância da UFPB

O I Encontro de Ensino Técnico a Distância da UFPB, acontece desta quinta-feira (30) até o dia 03 de dezembro, no Serra Golfe Apart Hotel, na cidade de Bananeiras.

O encontro tem como tema os desafios e possibilidades frente às demandas da Rede e-Tec no Contexto da UFPB, e vai discutir temas relacionados ao ensino técnico a distância, vivenciados pelas escolas técnicas vinculadas à UFPB: Escola Técnica de Saúde (ETS) e o Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN).

A programação do encontro apresenta palestras e mesas redondas que trarão à tona o relato de experiências vivenciadas e as boas práticas em ensino técnico a distância dessas instituições.

O Encontro terá a participação de representantes da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC), do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), do Instituto Fedederal do Rio Grande do Norte (IFRN), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), UFPE e da própria UFPB.

Para acessar a programação completa clique AQUI.

Bob Vagner - Agência de Notícias da UFPB