Bandas de música se apresentam em concerto na UFPB

Os Departamentos de Música e Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB) desenvolvem, no Campus I, o projeto “A Banda de Música na Academia-UFPB”.  Nesta terça-feira (31), às 18h, tem mais uma apresentação na Sala Radegundis Feitosa no CCTA.

Apresentam-se neste concerto a Banda Filarmônica Pentecostal, da  Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba e a Banda Marcial Machado de Assis, composta por voluntários que ensinam música a jovens do bairro Valentina de Figueiredo.

Com apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi) da UFPB, o projeto “A Banda de Música na Academia-UFPB” é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

Mais informações pelo telefone (83) 3216-7143.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria