Bandas fazem apresentação musical em homenagem ao dia das mães

O Projeto “A Banda de Música na Academia-UFPB” apresenta concerto em homenagem às mães que seria realizado na semana passada, mas foi adiado devido as paralisações. O concerto acontece nesta terça-feira (5), às 19h, na Sala Radegundis Feitosa no Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), Campus de João Pessoa.

Estarão se apresentando as bandas: Banda Sinfônica José Siqueira, Banda Marcial Estadual José do Patrocínio e Banda Marcial Antônio Gomes da cidade de Bayeux. A regência deste concerto será de: Aynara Silva, Lourival Junior,  Helielton de Souza e Eliton Chaves. Apresenta-se como solista Alba Valeria.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do CCTA/UFPB, com apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), o Projeto “A Banda de Música na Academia-UFPB” é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba. De acordo com o coordenador do projeto, professor Sandoval Moreno, o objetivo é promover os artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria