Bandas paraibanas se apresentam em projeto da UFPB

O Projeto Banda de Música na Academia apresenta nesta terça-feira (7), às 20h, na sala de concertos Radegundis Feitosa, no Campus I, em João Pessoa, a Banda Marcial Anísio Teixeira e a Sociedade Musical São Miguel (PB). A coordenação do Projeto é de Aynara Silva e Sandoval Moreno.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), o projeto tem apoio do Laboratório de Musica Aplicada (Lamusi).

Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba, com o intuito de promover esses artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

1 - Abram's Pursuit.........................David Holsinger

2 - Seleção de Tim Maia.................Arr: Flávio Medeiros

3 - Qui Nem Jiló..............................Arr: Flávio Medeiros

4 - Zeus The King of The Gods.......Rob Romeyn/Rafael Amaro

5 - JANJÃO     (DOBRADO) ...........Joaquim A. Naégele

6 - NORDESTE............................... Manoel Ferreira

7 - MY WAY.................................... ClaudeFrançois/Jacques Revaux/Paul Anka - Arr:  Rubinaldo Catanha

8 - ABBA GOLD.............................. Grupo Abba - Arr. Ron Sebregts

9 - FINAL COUTDOWN....................Grupo Europe - Arr. Jardilino Maciel

10 - THE PHANTOM OF THE OPERA........ A. L. Webber/C. Hart - Arr.Gilberto A. Camargo

11 - ASSIM FALOU ZARATHUSTA............. Richard Strauss - Arr: Duda/Jorge Nobre

12 - SETE HOMENS E UM DESTINO..........Elmer Bernestein – Adaptação para Banda: Rubinaldo Catanha.

Mais informações pelo telefone (83) 8807-9028.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria