Bandas paraibanas se apresentam em projeto da UFPB

O Projeto Banda de Música na Academia apresenta nesta terça-feira (26), às 20h, na sala de concertos Radegundis Feitosa, no Campus I, em João Pessoa, a Banda Sinfônica José Siqueira e Banda de Metais e Percussão Imatec.

Neste concerto haverá a participação especial do Sexteto Paraíba e terá como solistas Emanoel Barros e Wendyo Lima.

Desenvolvido pelo Departamento de Música e Educação Musical do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), o projeto tem apoio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi).

Banda de Música na Academia é formado por integrantes de bandas musicais do estado da Paraíba, com o intuito de promover esses artistas e seus trabalhos musicais, através de apresentações gratuitas para a comunidade universitária.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria