BC promove debate sobre direitos autorais

O Sistema de Bibliotecas da UFPB, por meio da Biblioteca Central (BC), promoverá nesta segunda-feira, 24 de abril, mesa-redonda com o tema: "A proteção do direito autoral no contexto universitário". O evento será realizado às 19h00, no Auditório 211 do CCSA/UFPB. A participação é gratuita e aberta ao público.

O debate marca o Dia Mundial do Livro e dos Direitos Autorais, comemorado em 23 de abril. Essa data foi escolhida pela UNESCO em 1996, por ser o dia do nascimento de dois dos maiores expoentes da literatura mundial, o inglês William Shakespeare (1564) e o russo Vladimir Nabokov (1899), bem como a data da morte de Shakespeare (1616) e do espanhol Miguel de Cervantes (1616), outro entre os maiores escritores de nossa era.

ACS | Rita Ferreira, com ilustração Go2web.