Biblioteca Central do Campus I realiza recepção aos calouros

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) irá realizar desta segunda-feira (17) até sexta-feira (21), a “Semana de recepção aos calouros (2017.1) e veteranos da instituição”, Campus de João Pessoa. Está prevista uma programação na Biblioteca Central que inclui apresentações diversas e visitas dirigidas para aqueles que tenham interesse de conhecer a Biblioteca.

Durante toda a semana, os alunos tanto os calouros como os veteranos vão conhecer as atividades desenvolvidas na Biblioteca Central. Entre as apresentações estão incluídas: o SIGAA/Biblioteca; Serviços e Produtos do Sistema de Bibliotecas da UFPB; Portais de Pesquisa e Portal de Periódicos.

O primeiro encontro será nesta segunda-feira (17), às 9h, com a recepção de boas-vindas da Biblioteca Central (BC). Das 10h às 10h30, visita dirigida nas dependências na Seção de Referência da BC; das 11h às 11h15, apresentação relâmpago do SIGAA/Biblioteca (cadastro e consulta ao acervo); serviços e produtos da Biblioteca Central e Sistema de Bibliotecas e Portais de Pesquisa.

Já, na parte da tarde, a atividade ocorre na Divisão de Serviço ao Usuário a partir das 14h30, com visita dirigida nas dependências da Biblioteca Central na Seção de Referência; no horário das 15h às 15h30, recepção de boas vindas da Direção da Biblioteca Central. Das 15h30 às 15h45 haverá apresentação relâmpago do SIGAA/Biblioteca (cadastro e consulta), serviços e produtos da Biblioteca Central e Sistema de Bibliotecas e portais de pesquisa.

À noite, das 19h às 19h30, ocorrerá a recepção de boas-vindas da Direção da Biblioteca Central; e das 20h às 20h30, apresentação relâmpago do SIGAA/Biblioteca (cadastro e consulta ao acervo); serviços e produtos da Biblioteca Central e Sistema de Bibliotecas; Portais de Pesquisa e Seção de Referência.

A programação completa pode ser conferida no endereço eletrônico www.biblioteca.ufpb.br; telefone: (83) 3216-7099.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo