Biblioteca Setorial do CCEN da UFPB seleciona estagiários

As inscrições devem ser realizadas na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Exatas e da Natureza, Campus I,  até esta terça-feira (10), das 8h30 às 20h30

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba (CCEN/UFPB) oferece vagas de estágio não obrigatório para alunos matriculados e com frequência regular nos seus respectivos cursos. O processo de seleção será destinado à contratação de 2 (dois) graduandos de nível superior, 1 (um) do curso de Biblioteconomia, e 1 (um) de qualquer curso, pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano.

Estão disponíveis, para contratação em fevereiro de 2014, 2 (duas) vagas, sendo a que se destina ao curso de Biblioteconomia para o período da manhã (8h às 12h) e 1 (uma), qualquer curso de graduação da UFPB, para o período da noite (17h às 21h).

Os candidatos devem ser alunos regularmente matriculados, 1 (um) do curso de Biblioteconomia e 1 (um) em qualquer curso de graduação da UFPB; devem estar cursando entre 3º e 6º período à época da seleção; ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete); e ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por mais 1 (um) ano.

As inscrições devem ser realizadas na Biblioteca Setorial do CCEN/UFPB até esta terça-feira (10), no horário das 8h30 às 20h30. Os candidatos selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) a título de bolsa.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, contendo os dados pessoais; cópia do Histórico Escolar; cópia da identidade; cópia do CPF; cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cópia da carteira de reservista (sexo masculino); e currículo atualizado.

A Seleção dos candidatos será realizada através do CRE, análise do curriculum pelo quadro de bibliotecários, e a entrevista com o profissional que será o supervisor do estagiário; as entrevistas ocorrerão de 11 à 13 deste mês, no horário das 9h às 20h. O resultado final da seleção será disponibilizado na página da BS/CCEN – www.ccen.ufpb.br/biblioteca  no dia 20 de dezembro de 2013, até as 21h.

Os candidatos poderão obter informações na Biblioteca Setorial do CCEN, localizada no Centro de Ciências Exatas da Natureza, pelo telefone (83) 3216-7940, e-mail: biblioteca@ccen.ufpb.br, no horário das 8h às 21h.

Agência de Notícias da UFPB