Biblioteca Setorial do CCEN divulga resultado final para estágio

Selecionados começarão o estágio no dia 3 de fevereiro de 2014 sendo que o de Biblioteconomia será no período da manhã e o de Nutrição no período da noite

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba (CCEN/UFPB) divulga o resultado final dos candidatos selecionados para estágio não obrigatório para alunos matriculados e com frequência regular nos seus respectivos cursos.

Os alunos selecionados começarão o estágio no dia 3 de fevereiro de 2014 sendo que o de Biblioteconomia será no período da manhã e o de Nutrição no período da noite. O estágio será de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por mais 1 (um) ano.

Os alunos aprovados na entrevista referente ao estágio na Biblioteca Setorial do CCEN, Campus I em João Pessoa foram:

NOME

CRE

CURSO

Geralda Gilvana de Medeiros

Biblioteconomia

Lais Duarte Batista

Nutrição

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7940.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCEN