A Biblioteca Setorial do CCEN/UFPB lança edital para seleção de estagiário

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciência Exatas da Natureza (CCEN), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), lançou edital para o processo de seleção de estagiários internos destinados a alunos matriculados e com frequência regular.

De acordo com o edital o processo de seleção destina-se à contratação de um graduando de nível superior, de qualquer curso, pelo período de um ano, que poderá ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições deverão ser realizadas de 23 a 25 deste mês, no horário das 8h30 às 21h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e contendo dados pessoais; copias do histórico escolar, identidade, CPF, titulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, além de currículo atualizado.

A contratação do selecionado se dará em março deste ano, para o turno que vai das 17h às 21h. Os candidatos devem estar cursando entre o 2º e 6º períodos à época da seleção; ter CRE maior ou igual a 7. O candidato selecionado terá direito a uma remuneração no valor de R$ 496,00m, a titulo de bolsa.

Além disso, os candidatos também devem ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais pelo período de um ano, com possibilidade de prorrorgação por mais um ano.

O estagiário a ser contratado deve desenvolver as seguintes atividades: atendimento ao publico; serviço de empréstimo ao usuário; orientação no Cadastro do SIGAA; auxiliar de arquivamento de documentos; atualização e manutenção da pagina da BS/CCEN no sitio da UFPB e no Facebook; Auxiliar na inserção de documentos no Repositório Digital; e auxiliar na inserção de livros nas estantes (leitura de estante).

Outras informações que o interessado desejar poderão ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7940, pelo endereço biblioteca@ccen.ufpb.br, no turno da manhã. O edital pode ser acessado pelo link http://www.ccen.ufpb.br/biblioteca/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=5&Itemid=62

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias