Bienal da UNE de 2019 acontece em Salvador

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já podem se inscrever para a “11ª Bienal da UNE – Festival dos Estudantes” que será realizada de 6 a 10 de fevereiro de 2019, no Campus Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As inscrições podem ser feitas pela página: inscricao.une.org.br.

Esta edição vai celebrar 20 anos de existência com uma volta às origens na capital da Bahia, Salvador. Pela primeira vez a Bienal vai reunir as três entidades estudantis nacionais - União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG).

Qualquer estudante matriculado pode se inscrever na mostra de trabalhos em uma destas sete áreas: artes cênicas, literatura, música, artes visuais, audiovisual, ciência e tecnologia e projetos de extensão.

Esta décima primeira edição vai homenagear Gilberto Gil e sua obra como artista, diplomata, ambientalista, político e músico.

Mais informações na página: www.une.org.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria