Bit.Week recebe inscrições de resumos até 25 de setembro

Estudantes do Departamento de Mídias Digitais (Demid/UFPB) promovem a quinta edição da Bit.Week, evento que tem o objetivo de apresentar o potencial das novas mídias na comunicação e suas aplicações no mercado. A Bit.Week 2017 foi incorporada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e será realizada de 23 a 27 de outubro, no campus I.

A II Mostra Acadêmica Bit.Papers, que ocorre durante o evento, recebe trabalhos, na modalidade artigo, sobre dinâmicas, possibilidades e desafios da ciência, da tecnologia e da inovação no Brasil. Até 25 de setembro, os interessados podem encaminhar os resumos, dentro de nove eixos: design, empreendedorismo, jornalismo, desenvolvimento web, arte e criatividade, cibercultura, fotografia, audiovisual e game.

Os resumos devem ser submetidos no site www.scientia.ufpb.br/ocs/ ou enviados para o e-mail: artigosbitweek@gmail.com. O resultados serão divulgados até o dia 30 deste mês.

Os selecionados terão prazo até 6 de outubro para enviar o artigo completo e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que varia de RS 40 a RS 100, a depender da categoria do participante (estudante de graduação, estudante de pós-graduação, professores e profissionais do mercado). A programação das apresentações será publicada em 10 de outubro.

Os artigos poderão ser incluídos na Revista Temática, periódico mensal vinculado ao Núcleo de Arte, Mídia e Informação Digital do Curso de Mídias Digitais e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPB.

Mais informações estão disponíveis no edital do Bit.Papers.

ACS | Pedro Paz