Campus de Bananeiras realiza Avaliação Institucional dos cursos

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação Acadêmica em Bananeiras, realiza nesta quinta-feira (20), o “Primeiro Workshop Avaliação Institucional dos Cursos de Graduação”. O evento ocorrerá no auditório do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) do Campus III.

A direção do CCHSA quer saber a opinião de professores, técnico-administrativos e alunos sobre os diferentes aspectos do ensino, pesquisa e extensão no Campus III na cidade de Bananeiras.

A abertura do Workshop será realizada às 8h, pelo professor e doutor em Recursos Naturais da UFPB, Manicelli Ledo do Nascimento, que enfocará o tema: “Contribuição do índice de Responsabilidade Social para o desenvolvimento institucional”. A partir das 9h acontece a palestra “Avaliação Externa dos Cursos de Graduação do CCHSA”, que recebe como debatedora a Diretora do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Terezinha Domiciano Dantas Martins.

A programação prossegue às 10h30, com o tema “Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação Presencial e a Distância”, com a professora Ana Cláudia da Silva Rodrigues, mestre em Educação do Campus III. No mesmo dia, às 14h, Avaliações de Demandas por Curso (formar estudos nos NDE e colegiados). O Workshop termina às 16h, com apresentações de propostas e encaminhamentos pelos coordenadores dos cursos.

Outras informações no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrária pelo telefone: (83) 3367-1200; ou pelo endereço eletrônico:  http://www.cchsa.ufpb.br/cchsa/contents/paginas/institucional/apresentacao.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo