Campus de João Pessoa é sede da 14ª Jornada Adobe

Até 20 de julho, haverá treinamentos para profissionais e estudantes que tenham como objetivo buscar aperfeiçoamento na área de informática, no DEMID (CCHLA)

A décima-quarta edição da Jornada Adobe, que atrai estudantes e profissionais de todo o Brasil, está sendo realizada, pela primeira vez, em João Pessoa. O evento prossegue até 20 deste mês, na Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa. Os treinamentos são ministrados nos laboratórios de informática do DEMID, no CCHLA.

A Jornada Adobe traz novamente à região Nordeste os novos treinamentos oficiais Adobe, com os melhores instrutores do Brasil e certificados reconhecidos no mundo inteiro. Com o lançamento da nova versão CC em 2013, os alunos terão acesso às últimas novidades dos programas Adobe nas áreas de design, vídeo digital e development.

Os participantes têm uma grande oportunidade para aperfeiçoar suas habilidades no Photoshop e em outras ferramentas da Adobe, como o Illustrator, InDesign e Premiere. Segundo Derick Borba (Action), os treinamentos tem sido muito bons, a motivação dos alunos também tem sido ótima e estamos impressionados com o curso de mídias digitais da UFPB.

Os treinamentos oferecidos são: Design (Photoshop CC, Photoshop CC Avançado, Illustrator CC e InDesign CC) Vídeo Digital (Premiere Pro CC, AfterEffects CC, AfterEffects CS6 Avançado). Web & Mobile (Mobile Apps/HTML5 e Mobile Apps/HTML5 Avançado). Para participar é preciso fazer a inscrição através do site: www.jornadaadobe.com.br. O custo da inscrição é de R$ 399,00.

Os horários das aulas são das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30. As vagas são limitadas e cada aluno terá uma máquina com software Adobe instalado durante o treinamento. Os inscritos também participarão de um sorteio de um tablete, um BlackBerry Z10, 1 Mesa Wacom, 1 Kit Oficial da Adobe entre outras coisas.

Para informações: (82)9111–7494.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)