Campus do Litoral Norte da UFPB comemora dez anos

O Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba (CCAE/UFPB), que compõe o Campus IV - Litoral Norte, completa 10 anos de existência. A solenidade de abertura das comemorações aconteceu na quarta-feira (10), no auditório da unidade de Mamanguape. No evento, foi lembrada a história da criação e consolidação do campus da UFPB no Vale do Mamanguape e lançado o selo oficial dos 10 anos. A programação das atividades pode ser acessada na fanpage comemorativa https://www.facebook.com/ccae10anos/?fref=ts.

A cerimônia foi presidida pela diretora do CCAE Angeluce Soares e contou com as presenças da futura vice-reitora da UFPB Bernardina Freire, da diretora do CCHLA e Coordenadora do Fórum de Diretores da UFPB Mônica Nóbrega, do professor do CCA e segundo diretor do CCAE José Ivanildo, do vice-diretor do CCHSA Pedro Germano, de representantes dos poderes públicos de Mamanguape e de Rio Tinto, de representantes dos povos Potiguara e Tabajaras, além dos professores, servidores tecnico-administrativos, funcionários terceirizados e estudantes do CCAE.

A programação comemorativa dos 10 anos do CCAE se estenderá até novembro deste ano e inclui a Semana da Filosofia, o Encontro de Secretariado Executivo da Paraíba (Ensece), a Semana de Educação Empreendedora do Recosec (Seer), a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), a Semana de Matemática, a Semana do Servidor, a Semana de Letras, o V Secampo, evento dos cursos de licenciatura em Ciência da Computação (LCC) e de Sistemas de Informação (SI), evento do curso de Design e o Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB.

Mais informações pelos telefones:
Rio Tinto (83) 3291-4500/4501
Mamanguape - (83) 3292-9450/9451.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria