Campus France Brasil realiza palestra na UFPB

Representantes do Campus France Brasil, agência do governo francês responsável pela promoção do ensino superior, farão apresentação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sobre oportunidades de estudo na França.

A palestra será realizada nesta quarta, 9 de maio, com início às 14 horas, no Auditório 211 do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus I da UFPB. O evento é gratuito e aberto, sem necessidade de inscrição.

Serão abordadas as vantagens do ensino superior do país, bolsas de estudo disponíveis para estrangeiros, informações sobre os programas de intercâmbio, processos de candidatura e procedimentos para solicitação do visto estudante.

O serviço prestado pelo Campus France destina-se a brasileiros ou estrangeiros, maiores de 18 anos, que residem no Brasil e desejam iniciar ou continuar estudos na França, abrangendo graduação, intercâmbio acadêmico, mestrado, especialização, estágio, Au Pair, doutorado e curso de francês.

Mais informações sobre a agência, podem ser acessadas neste link.

ACS | Rita Ferreira