Campus I da UFPB realiza I Torneio de Xadrez do CCTA

As inscrições podem ser feitas nos departamentos e coordenações do Centro de Comunicação Turismo e Artes, no Campus de João Pessoa ou através de e-mail

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e o Departamento de Educação Musical da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Campus de João Pessoa realizarão no dia 17 de maio, o I Torneio de Xadrez do CCTA. Podem participar professores, servidores técnico-administrativos e alunos dos vários cursos do Centro.

O professor Antonio Carlos (Tom K), do Departamento de Educação Musical informou que o torneio será realizado nas dependências do CCTA.  Ele disse que “o certame em questão visa favorecer o congraçamento entre todos que fazemos o dia a dia deste centro através do nobre esporte xadrez. Para participar basta gostar de xadrez e saber o movimento das peças”.

As inscrições podem ser feitas nos departamentos e coordenações do CCTA ou através do e-mail: xadrezccta@gmail.com. O regulamento será entregue pelo e-mail quando da inscrição.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCTA