Campus I da UFPB terá desligamento programado de energia

O serviço será suspenso neste domingo (18) devido realização de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica na instituição

A Divisão de Energia e Equipamentos (DEE) da Prefeitura Universitária (PU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza neste domingo (18), desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus de João Pessoa.

O serviço será realizado em duas etapas:

1º Em todo Campus I, das 6h30 às 10h30;

2º No Centro de Tecnologia (CT), no bloco da Engenharia de Produção, das 6h30 às 13h.

O desligamento será realizado em função do serviço de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Mais informações na Divisão de Energia e Equipamentos da Prefeitura Universitária pelos telefones: (83) 3216-7367, (83) 3216-7359 e (83) 3216-7198.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária