Campus I de João Pessoa terá desligamento programado de energia elétrica

A Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) realiza um desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa.  Os serviços serão realizados neste sábado (18) e domingo (19).

As unidades/setores atingidos serão:

Em três etapas:

No sábado (18)

1º Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 7h às 9h.

2º Em todos os ambientes da Reitoria, Biblioteca Central (BC), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Biotecnologia (CBiotec), Central de Aulas, Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Tecnologia (CT) e Laboratório de Energia Solar (LES), das 7h às 12h.

3º Em todos os ambientes da Central de Aulas e Blocos K, L e M do Centro de Tecnologia (CT), das 7h às 17h.

No Domingo (19)

1º Em todos os ambientes da Central de Aulas e Blocos K, L e M do Centro de Tecnologia (CT), das 7h às 17h.

A Prefeitura Universitária (PU) informa que quaisquer dos desligamentos poderão ser antecipados tão logo o serviço seja concluído. Tal desligamento, segunda a Prefeitura, se justifica em função do serviço de manutenção da rede primária e secundária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos: (83) 3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria