Campus I terá desligamento programado da rede de energia elétrica

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária (PU) comunica que haverá um desligamento programado da rede de energia elétrica do Campus I da UFPB, de segunda-feira (21) até sexta-feira (25), em virtude da necessidade de podas de árvore.

As unidades/setores atingidos serão:

Segunda-feira (21)

Em todo Campus I, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 6h às 8h. A Prefeitura Universitária informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Terça-feira (22)

Quarta-feira (23)

Em todo Campus I, nos horários de 6h às 6h10 e 8h às 8h10, e em todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 6h às 8h10. A Prefeitura Universitária informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Quinta-feira (24)

Em todo Campus I, nos horários de 6h às 6h10 e 8h às 8h10, e em todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária e Garagem Central, das 6h às 8h10 A Prefeitura Universitária informa que o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos.

Sexta-feira (25)

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações da Prefeitura Universitária