Campus I terá desligamento programado de energia elétrica

A Seção de Serviços Elétricos da Prefeitura Universitária da Universidade Federal da Paraíba (PU/UFPB) vai realizar desligamento programado da rede de energia elétrica no Campus I, em João Pessoa. O serviço acontecerá neste sábado (23) em duas etapas.

As unidades/setores atingidos serão:

No Sábado (23/07/2016) em duas etapas:

1º Em todo Campus I da UFPB, das 8h às 10h;

2º Em todo Campus I da UFPB, exceto todos os ambientes do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Residência Universitária, Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e Garagem Central, das 10h às 13h.

Segundo a PU o sistema poderá ser normalizado antes do horário previsto, caso os serviços tenham sido concluídos. Tais desligamentos se justificam em função dos serviços de manutenção da rede primária de distribuição de energia elétrica do Campus I da UFPB.

Contatos pelo telefone: (83) 3216-7974.

Agência de Notícias da UFPB - Com informação da PU