Campus III da UFPB cadastra para Residência Universitária

O cadastramento para a Residência Universitária e Restaurante Universitário vai ate esta quinta-feira (25), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) por intermédio de sua Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe até esta quinta-feira (25) inscrições para o cadastramento e recadastramento da residência universitária do Campus III, em Bananeiras.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba,  não residir em  Bananeiras e Solânea, e não possuir renda familiar acima de  um e  meio salário mínimo.

O processo de seleção dos candidatos terá duas etapas. Na primeira, a análise de documentos apresentados no ato da inscrição, feita pela equipe técnica da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantil (Coape), e as entrevistas que fazem parte da segunda etapa.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo para o preenchimento de vagas para a residência universitária do Campus de Bananeiras será divulgado num prazo de 30 dias do período de cadastramento, em lista afixada na Residência Casa Campus e na COAPE. Já os recursos poderão ser apresentados na Coape num prazo de 48 horas após a divulgação do resultado.

Os estudantes selecionados para ocuparem as vagas nas Residências Universitárias, e como usuários do Restaurante Universitário, deverão comparecer a Coape para tirarem fotos com a finalidade de compor o Sistema de Cadastro de Alimentação do RU/UFPB.

As inscrições devem ser feitas das 8h às 12h e de 13h às 17h, no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias em Bananeiras. Os critérios para o processo de seleção e classificação de residentes e demais informações estão no Edital N° 06/2013, disponibilizado na página www.ufpb.br.

Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante no prédio da Reitoria no 1º andar, Campus de João Pessoa, ou pelos telefones (83) 3216-7078 ou no fax (83) 3216-7686; ou no Campus III em Bananeiras pelo telefone (83) 3367- 1200.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo