Campus III de Bananeiras retoma atividades acadêmicas

A direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba volta com suas atividades nesta terça-feira (2)

Serão retomadas nesta terça-feira (2) as atividades acadêmicas no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (CCHSA/UFPB), Campus III, em Bananeiras. A informação é da diretora do Centro, Terezinha Domiciano Dantas Martins.

As atividades deste Centro estavam suspensas desde 25 de março, por determinação da direção do CCHSA, devido à interdição do Restaurante Universitário pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa).

Na quarta-feira (27), a Diretoria Colegiada da Agesiva reuniu-se e decidiu pela Concessão de funcionamento do refeitório universitário daquele Centro.

Confira a nota do Centro aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCHSA