Campus I/UFPB realiza XI Festival Paraibano de Coros (Fepac)

Vai acontecer no período de 30 de outubro a 02 de novembro na Sala de Concertos Radegundis Feitosa; as inscrições estão abertas até 30 de agosto

A Universidade Federal da Paraíba, através do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (UFPB/CCTA), realiza o XI Festival Paraibano de Coros - FEPAC que vai acontecer no período de 30 de outubro a 02 de novembro. As inscrições estão abertas até 30 de agosto, é só acessar o site: www.festivalparaibanodecoros.com.br e lertodas as informações.

Nos últimos anos, mais e mais instituições vêm oferecendo aos seus associados e familiares, oportunidades de realizarem atividades culturais diversas. O FEPAC, evento de caráter nacional e não competitivo, vem resgatando desde 2003, o movimento coral em nosso Estado. “Chegamos aos preparativos do XI FEPAC que tem como meta à integração e a socialização dos diversos segmentos por ele constituídos, em torno de uma atividade criativa, prazerosa e educadora”, ressaltou Eduardo Nóbrega, coordenador do evento.

Ofestival com realização da UFPB e da empresa Coteminas, conta com o apoio cultural da D´LUCK Confecções e Atacado, do escritório de advocacia Mendonça & Crisanto e do escritório Eduardo Nóbrega e Mariana Silveira Arquitetura e Interiores. O evento vai acontecerna Sala de Concerto Radegundis Feitosa, localizada na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa – PB.

Mais informações pelo telefone (83) 3221-9479.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria