CCAE/UFPB convida comunidade acadêmica para participar do livro comemorativo dos 10 anos daquele Centro

A Assessoria de Pesquisa do Centro de Ciências Aplicadas e Educação da Universidade Federal da Paraíba (CCAE/UFPB), Campus IV, juntamente com a Direção do Centro, convida a comunidade acadêmica para participar, através de artigos, do livro ‘Uma década de expansão universitária: estudos sobre o Vale de Mamanguape’, e torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2016/AP/CCAE/UFPB que trata das normas de participação para submissão dos trabalhos e as demais informações concernentes à chamada.

O livro publicará artigos inéditos, escritos em Língua Portuguesa ou Inglesa. Poderão submeter artigos autores que sejam portadores do título de doutor ou mestre, alunos de graduação, de pós-graduação e outros profissionais também poderão submeter texto em coautoria com mestres ou doutores. Cada participante poderá submeter somente um artigo como autor. Será permitido também que um autor submeta um segundo artigo na condição de coautor.

Os artigos deverão ser enviados para o endereço eletrônico pesquisa.ccae@gmail.com, com cópia para elcintra@gmail.com, até às 23h55 do dia 08 de agosto de 2016.

Maiores informações através do link http://www.ccae.ufpb.br/wp-content/uploads/Edital-Chamada-para-Livro-_-Assessoria-de-pesquisa.pdf .

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)