CCHLA inscreve para seleção de bolsa estágio

O Setor de Gestão de Pessoas do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (SGP/CCHLA/UFPB) recebe, no período de 30 de julho a 2 de agosto, inscrições para seleção do preenchimento de nove vagas para bolsa estágio. Poderão inscrever-se estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos das áreas de Humanidades, Ciências Sociais Aplicadas, Artes e Comunicação.

Os candidatos selecionados e aprovados estagiarão nos diversos setores do CCHLA/UFPB, localizado no Campus de João Pessoa, cumprindo carga semanal de 20 horas durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira constará de entrevista eliminatória e classificatória. Já a segunda etapa constará da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), que é classificatória.

De acordo com o Edital nº 2/CCHLA/UFPB 2018, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o terceiro período do curso exigido; ter CRA com nota mínima igual a 7,0; ser preferencialmente estudante cotista; ser responsável social e, preferencialmente, com experiência em projetos sociais/comunitários.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: sgp.cchla@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral