CCHLA oferece vagas para Pesquisador e Auxiliar de Pesquisa

São seis vagas com  bolsa no valor de R$ 1.100,00; inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (22); resultado sai na próxima sexta-feira (25)

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba, através do Laboratório de Estudos da Oralidade (LEO), está oferecendo seis vagas para Pesquisador e Auxiliar de Pesquisa, através do processo seletivo de seleção, com  bolsa no valor de R$ 1.100As inscrições se encerra na próxima terça-feira (22).

São duas vagas para atuar no Estado de Alagoas; duas vagas para o Ceará, região do Cariri; uma vaga para Pernambuco; e uma vaga para o Rio Grande do Norte. Os profissionais selecionados atuarão sob a supervisão dos coordenadores locais do projeto vinculado ao Plano de Trabalho, que integra o Termo de Cooperação.

Os pesquisadores selecionados realizarão tarefas destinadas a obter dados, como: levantamento prévio de publicações, registros escritos, fotográficos, sonoros e audiovisuais sobre os cocos; pesquisas de campo, envolvendo contatos, registros, elaboração de relatos de visita; organização de dados; elaboração de fichas e relatórios, que irão servir de subsidio na instrução do Processo de Registro dos Cocos do Nordeste como Patrimônio Imaterial Brasileiro.

Para participar do processo seletivo é necessário os seguintes requisitos: ser aluno de graduação, de pós-graduação ou já formado na área de Ciências Humanas; ter conhecimento da temática da cultura popular e do patrimônio imaterial; ser ou ter sido discente das instituições em que atuam os coordenadores locais (Universidade Federal de Alagoas/UFAL, Universidade Federal de Pernambuco/UFPE, Universidade Federal do Rio Grande do Norte/UFRN e Universidade Regional do Cariri/URCA)

As inscrições são gratuitas e podem ser outubro através do e-mail patrimonio.cocos2013@gmail.com. Os candidatos serão analisados por currículo, considerando a capacidade técnica, formação e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 25 de outubro, nas dependências do Departamento de Ciências Sociais/CCHLA/UFPB e no endereço eletrônico: http://www.cchla.ufpb.br/.

Informações pelo telefone (83)3216-7330.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)