CCHSA divulga seleção do Cursinho Pré-Vestibular 2012

As matrículas serão efetuadas até amanhã (4), no horário das 19 às 22h, na Coordenação do Cursinho, no Centro de Ciências Humanas, Sociais Agrárias

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (CCHSA/UFPB), campus de Bananeiras divulgou a relação dos alunos selecionados para o Cursinho Pré-Vestibular 2012 do Projeto de Inclusão Social de Estudantes de Escolas Públicas.

As matrículas serão realizadas na coordenação do cursinho até amanhã (4), no horário das 19h às 22h. As aulas terão início no próximo dia 16.

Segundo o coordenador do projeto, Marcos Barros de Medeiros, no próximo dia 24 será divulgada uma lista com nomes de alunos selecionados para preenchimento de vagas remanescentes.

Confira a lista dos selecionados

Mais informações pelo telefone (83) 3367-1200 - ramais 2268 e 2260

Agência de Notícias da UFPB