CCM e Hospital Napoleão Laureano celebram acordo para processo seletivo

A Comissão de Residência Médica do Centro de Ciências Médicas (COREME/CCM) celebrou um convênio com o Hospital Napoleão Laureano para a realização da seleção para a residência médica em conjunto com a prova para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW/UFPB). As inscrições podem ser realizadas até 10 de dezembro de 2015.

O Hospital Napoleão Laureano oferece vagas para residência em Mastologia, Patologia e Cancerologia Cirúrgica.  Com isso, o processo seletivo aberto passa a contar com as seguintes especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Oncológica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Endoscopia Ginecológica, Gastroenterologia, Infectologia, Mastologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia/Ginecologia, Oftalmologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria e Reumatologia.

A COREME/CCM informa que o convênio com o Napoleão Laureano visa exclusivamente a realização do Processo Seletivo e que os candidatos selecionados e aprovados nas vagas oferecidas pelo hospital estarão vinculados aos Programas de Residência do Hospital Napoleão Laureano e de sua respectiva COREME, credenciados pela Comissão Nacional de Médicos Residentes (CNRM).

Por isso, os candidatos aprovados e classificados em Mastologia, especialidade oferecida pelo Napoleão Laureano e pelo HULW, terão o direito de escolha baseado na sua classificação final no Processo Seletivo.

As inscrições podem ser pelo endereço: www.ccm.ufpb.br/residencia2016.

Mais informações pelo e-mail: coreme@ccm.ufpb.br e pelos telefones: (83) 3216-7618, (83) 3216-7616 (das 8h às 12h).

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM