CCM inscreve para seleção de bolsista de extensão

Departamento de Promoção da Saúde do Centro de Ciências Médicas (DPS/CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o Edital 05/2016 – VEPOP-SUS/UFPB do processo de inscrições para seleção de bolsista de extensão. Visa à concessão de bolsas para apoio no desenvolvimento de pesquisas científicas e ações de extensão no Projeto de Pesquisa e Extensão “Promover a Reorientação da Formação Profissional em Saúde – PRO- SAÚDE e PET- SAÚDE: VEPOP – SUS – VIVÊNCIAS DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO POPULAR NO SUS”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 deste mês. Somente poderão concorrer estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal da Paraíba e que não recebam outras bolsas.

Para realização da inscrição no Processo Seletivo, o candidato deverá observar os seguintes procedimentos: preencher todos os itens, dentro do prazo divulgado no edital; o formulário de inscrição online; enviar o memorial com a trajetória acadêmica e descrição de interesse pelo projeto e objetivos, em até 2 (duas) laudas, para o e-mail: vepopeps@gmail.com.

Serão concedidas bolsas, com desembolso mensal, para estudantes de graduação, com direito a renovação ou cancelamento, a critério da Universidade Federal da Paraíba.

Confira o edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria