CCM/HULW realiza processo seletivo para médicos residentes 2015

A Comissão de Residência Médica do Centro de Ciências Médicas/Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (CCM/HULW/UFPB), Campus de João Pessoa, divulga edital para o Processo Seletivo para Médicos Residentes 2015.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de dezembro, exclusivamente pela internet. Os candidatos podem conferir a oferta de vagas por especialidade e a íntegra do edital no endereço www.ccm.ufpb.br/residencia2015.

Serão ofertadas vagas em 13 (treze) especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Obstetrícia/Ginecologia, Oftalmologia, Pediatria, Psiquiatria e Reumatologia.

O resultado será publicado até o dia 02 de fevereiro de 2015 na Secretaria da Comissão de Residência Médica e no site: www.ccm.ufpb.br .

A Residência Médica constitui Modalidade de Ensino de Pós-graduação, sob a forma de Curso de Especialização, caracterizada por treinamento em Serviço, destinada a médicos formados em Escolas Médicas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e médicos estrangeiros que preencham os requisitos exigidos no Manual do Candidato e na Legislação Brasileira, com Diploma devidamente revalidado.

Informações pelos telefones: (83) 3216-7618 ou (83) 3216-7027, no horário das 8h às 12h; e-mail: coreme@hulw.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do CCM/HULW